Após separação, fotógrafo mata ex, o sogro, atira na sogra e comete suicídio


20171012221504422493a

A noite desta quinta-feira (12) terminou em tragédia em um imóvel localizado no Condomínio Enseadinha, em Serrambi, praia de Ipojuca, Pernambuco. De acordo com testemunhas, um homem, não aceitando o fim do relacionamento, teria matado a ex-companheira, o sogro e atirado na sogra, que teria sobrevivido à tentativa de homicídio. Em seguida, ele teria cometido suicídio. O crime ocorreu por volta das 20h.

O autor do crime e suicida seria o fotógrafo Paulo Robert. As duas vítimas fatais são Ênio Régis e a estudante Paula Régis (pai e filha). A sogra, única sobrevivente, é Suzana Régis. A família morava em Ipojuca. A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local por volta das 22h30, junto com o Instituto de Criminalística (IC), realizando as primeiras investigações e coleta de provas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da sobrevivente.

Paula Régis já atuou em movimentos de proteção à natureza, como atendimento a vítimas de ataque de tubarões, além de causas contra a derrubada de coqueiros nas praias de Ipojuca, como Serrambi e Porto de Galinhas. // Diário do Pernambuco

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!