Bahia: Identificado casal morto em grave acidente envolvendo ônibus de seleção do Intermunicipal


1502142862892Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro deixa duas vítimas na noite de domingo (06) na BA 046 entre Nazaré e Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Tudo leva a crer que o carro estava fazendo manobra, pois o ônibus pegou na lateral.

O condutor Uemerson Arantes dos Santos, 35 anos,morreu no local e deixa esposa e uma filha recém-nascida. A outra vítima identificada como Bárbara Aparecida, 29 anos. De acordo com o perito, devido ao forte impacto, o corpo de Bárbara partiu ao meio. Na página do Facebook da jovem, diversos amigos deixam mensagens lamentando o ocorrido.

O acidente envolvendo o carro de passeio que estava o casal e um ônibus da seleção de Cachoeira, que disputa o Campeonato Intermunicipal.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local, mas quando chegou o casal que estava no carro já estava morto. (blogdorodrigoferraz)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!