Bahia: Irmãos de 3 e 6 anos são sequestrados e estuprados


estupro-irmaos

Um menino de 3 anos e uma menina de 6 anos foram sequestradas no bairro de Mussurunga e estupradas na noite desta segunda-feira (1º).

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, os irmãos foram socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Cristóvão, onde deram entrada por volta das 21h, acompanhadas da mãe. Elas foram transferidas para o Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce, onde permanecem internadas.

De acordo com informações da TV Aratu, as crianças foram sequestradas por um homem enquanto estavam na frente de um supermercado na Rua Professor Plínio Garcês de Sena, em Mussurunga, acompanhando a mãe, que pedia comida no estabelecimento.

O homem aliciou os irmãos, dizendo para que eles seguissem caminhando a sua frente. Ainda de acordo com a TV Aratu, uma das vítimas relatou à polícia que eles foram levados para um matagal, onde o estupro foi consumado.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!