Câmara Municipal : Discurso embaraçoso do vereador Gilmar Piritiba


gilmar-piritiba-55678

O ‘fantasma’ da traição volta a rondar a politica de Itapetinga. Nesta quarta-feira (15), o vereador Gilmar Santos Lima protagonizou uma cena vexatória durante seu discurso de abertura dos trabalhos legislativos 2017.

Eleito no palanque da oposição e pedindo votos para o ex-candidato a prefeito Alécio Chaves, Piritiba usou a Tribuna da Câmara Municipal para dizer que “a população soube escolher o melhor prefeito para Itapetinga”. Chegando a comparar Rodrigo Hagge com um dos personagens bíblicos, “o jovem Davi”.

É de conhecimento público que Piritiba foi acolhido pelo atual governo, mas por uma questão de ética poderia respeitar o candidato de seu partido. Reconhecer os votos que conseguiu com ajuda do ex-candidato.

Não existe pecado no fato de Piritiba ter se alinhado ao governo, mas também não pode desvalorizar desta forma o candidato que durante todo o processo eleitoral ele apoiou e afirmou que seria o melhor para Itapetinga.

Diante das carências de serviços públicos das Vilas, como legitimo representante dos moradores, Piritiba deve procurar ouvir o tom das queixas populares e ajudar o prefeito Rodrigo Hagge, que já demonstrou vontade de trabalhar. Mais, com este tom de voz “embaraçada” Piritiba deixa dúvidas sobre o seu mandato. (tribunadeitapetinga)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!