Carreta com 26 toneladas de leite condensado da Valedourado tomba na BA-263


Por volta das 10 horas desta terça-feira (16), a BA-263 registrou o segundo acidente em menos de 26 horas, no mesmo trecho, entre Itambé e Vitória da Conquista.

Desta vez, uma Carreta Scania LS, com placa de Luís Eduardo Magalhães, com carga de 26 toneladas de leite condessado e leite longa vida, tombou na rodovia, numa localidade conhecida como “Curva da água fria”, próximo a Serra do Marçal. Por sorte não houve vítimas.

Segundo informou o motorista, identificado como Ademar Araújo Lima, a um popular que passava pelo local, a carreta presta serviço para empresa Valedourado, havia acabado de ser carregada em Itapetinga e seguia para o destino de origem, quando aconteceu o acidente. Ainda segundo o motorista, um motociclista na contramão durante curva, fez com que ele desviasse, provocando a perda de controle do veículo e ocasionando o tombamento da carreta.

Parte da carga foi saqueada, sendo o restante, preservada pela PRE, que compareceu ao local para registro de ocorrência. (Colaborou com a reportagem – Jordann Barbosa dos Santos/ItambéAgora)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!