Comentarista Neto perde a linha falando do Corinthians ao vivo: “Seus zé roela”; assista


Na tarde desta segunda-feira (30), o ex-jogador do Corinthians e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, “Craque Neto” perdeu a linha ao falar do atual líder do Campeonato Brasileiro da Série A, após mais uma derrota.

“Sou eu que vou aguentar. No meu condomínio os caras falam ‘Chupa Neto’, eu não jogo mais. São vocês, seus zé roelas desgraçados. Eu que tenho que aguentar chegar na Band e o porteiro falar ‘Como é que foi?’. Como é que foi sua mãe! […] O Palmeiras vai ser campeão, infelizmente”, disparou.

A revolta é por conta da possibilidade do Corinthians perder o título que, outrora, parecia definido. A diferença para seus concorrentes já chegou a ser de 12 pontos e ao final da rodada nesta noite, onde o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, pode cair para três pontos. Para piorar, na próxima rodada as duas equipes se enfrentam e, em caso de triunfo do Palmeiras, o alviverde assume a ponta da competição.

Veja vídeo:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!