Conquistenses são presas suspeitas de estelionato em Itapetinga e Guanambi


a458ac77-a926-4779-ac52-0563210af62a_256_160__0_0_1_center_top__0_transparent_0_1_7

Policiais da cidade de Guanambi prenderam ontem (quarta-feira) duas mulheres de Vitória da Conquista, identificadas como Mirian Silva Braga e Wirlane Braga, suspeitas de estelionato.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, elas residiam no Bairro Vila América, em Conquista.

Segundo a polícia, elas foram presas tentando realizar um saque em uma agência da Caixa Econômica Federal de Guanambi no valor estimado em R$ 132 mil de uma vitima.

A ação em Guanambi foi ordenada pelo Coordenador Clécio Magalhães. Os agentes se posicionaram dentro da agência e no momento do saque, efetuaram a prisão das mulheres. A quadrilha realizou a locação de uma casa no Bairro Alto Caiçara, para conseguir o comprovante de endereço. Há indícios de participação de outras pessoas no esquema. As custodiadas foram encaminhada ao sistema penitenciário de Guanambi e as investigações estão em andamento para identificar e prender outros envolvidos. Uma das autoras confessou que também realizou uma transação na cidade Itapetinga, também na Caixa Econômica Federal no valor de R $65 mil. (blogdorodrigoferraz)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!