Duas crianças são atropeladas em Itapetinga; veja o vídeo


Por Itapetinga Repórter

O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, dia 22 de setembro, na Avenida Júlio José Rodrigues, uma das mais movimentadas de Itapetinga.

Um homem viajava na garupa de uma moto e no momento do acidente, o veículo era conduzido por um mototaxista, o qual foi surpreendido por duas crianças que tentavam atravessar a pista.

De acordo com testemunhas, o homem caiu da motocicleta junto com o garupa depois que o veículo atingiu as duas meninas. Elas foram socorridas em um carro de passeio e levadas para Unidade de Ponto Atendimento (UPA). Aparentemente, as menores não sofreram ferimentos graves.

Willian recebeu atendimento do Samu-192, apresentava ferimentos visíveis nas pernas e também foi levado ao hospital. Ele estava a caminho do “baba” quando o acidente aconteceu.

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) estiveram no local para sinalizar o trânsito e registar a ocorrência.

Moradores da localidade e usuários da via questionam a falta de sinalização no trecho, mas ninguém quis gravar entrevista.

pequeno

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!