“É um novo desafio”, diz delegado Roberto Júnior após assumir a 21ª COORPIN de Itapetinga


Da Redação

O Dr. Roberto Júnior  foi recentemente nomeado para o cargo de delegado coordenador regional da Polícia Civil em substituição a Dra. Rosilene Moreira. Nesta quinta-feira (18), ele concedeu uma entrevista ao Itapetinga Repórter onde falou um pouco sobre sua atuação em Itapetinga e sua futura atuação como coordenador regional da 21ª COORPIN.

O delegado deixou um agradecimento à população de Itapetinga, aos policiais que trabalharam com ele e falou sobre sua atuação na cidade. “Só tenho há agradecer a comunidade de Itapetinga e aos policiais da nossa equipe, que é uma equipe bastante coesa. A gente conseguiu nesses quase sete anos, alcançar muito êxito nas investigações, elucidações em homicídios e reduzimos a criminalidade”.

No lugar de Dr. Roberto Júnior, assume a delegacia de Itapetinga, o Dr. Irineu Andrade, o agora titular da 21ª COORPIN.  “Eu saio da delegacia titular com a sensação de dever cumprido e ao mesmo tempo, fico satisfeito, porque consegui que Dr. Irineu delegado extremamente competente, extremamente atuante, estivesse de volta a delegacia de Itapetinga”.

Para finalizar, Dr. Roberto fala como será seu trabalho a frente da 21ª COORPIN, “vou ter uma tranquilidade maior para puder realizar o trabalho nas outras doze cidades em parceria com os delegados, investigadores e escrivães”.

viacao

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!