Em Itapetinga, Polícia Militar apreende maconha, crack e cocaína


Da Redação 

img-20170704-wa0010
Fotos: divulgação/ 8ª Cipm

Duas adolescentes, ambas de 15 anos, foram apreendidas com 30 buchas de maconha, além de material para embalar e pesar drogas, dentro de uma casa no Bairro Ponto Certo, no Centro de Itapetinga, na noite dessa terça-feira (4), por volta das 22 horas.

De acordo com informações divulgadas pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar ( Cipm), os agentes chegaram até a Rua Belizário Ferraz depois de denúncia anônima de tráfico de drogas na localidade. Entretanto, um suspeito, ao visualizar a viatura, entrou rapidamente na casa e conseguiu fugir dos policiais, utilizando os fundos do imóvel.

Ainda de acordo com informações da companhia, no momento em que os PMs chegaram ao local, o material apreendido estava sobre a mesa, sendo pesado e embalado para, posteriormente, ser comercializado.

O flagrante foi registrado no Complexo Policial de Itapetinga.

Outro caso:

Fotos: divulgação/ 8ª Cipm
Fotos: divulgação/ 8ª Cipm

Esta foi à segunda apreensão de drogas realizada pela Polícia Militar do município na última terça-feira (4). No começo da tarde, no Residencial Doze de Dezembro, os militares apreenderam maconha, crack, cocaína, dinheiro e material para pesar e embalar drogas. A 8ª Cipm informou que um rapaz de 18 anos foi preso, mas não divulgou a identidade dele.

pequeno

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!