Família morre em acidente de ônibus no interior da Bahia


Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Um casal e quatro filhos morreram, na madrugada desta quarta-feira, 25, em acidente na BR-367, no trecho de Porto Seguro, região sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia quando o veículo onde as vítimas estavam colidiu com um ônibus, que transportava estudantes de uma universidade da cidade de Eunápolis, a cerca de 60 km de Porto Seguro.

Whatsapp do Itapetinga Repórter (77) 98804-1294

De acordo com a polícia, um homem, de 45 anos, a esposa, de 30, e os filhos de 5, 6, 8 e 10 anos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.

001 (1)
Whatsapp do Itapetinga Repórter (77) 98804-1294

O motorista do coletivo foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ele fraturou a perna mas passa bem. Os outros passageiros do ônibus não ficaram feridos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para realizar perícia. O motivo do acidente está sendo investigado. (atarde)

Itapetinga Repórter

FOTOS FORTES:

 

FOTOS FORTES:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!