Homem acusado de tentar roubar galinhas, apanha do galo e acaba preso; veja o vídeo


A imagem de um homem, com roupa rasgada e alguns ferimentos pelo corpo, está viralizando na internet, depois que ele foi preso acusado de ter sido atacado por um galo de briga quando teria invadido uma propriedade rural na cidade de Maringá, no Paraná, tentando roubar galinhas. Ele nega a acusação de roubo, mas confirma que a ave foi responsável pelo ataque, prometendo até vingança contra o bicho.

Apesar de mostrar o rosto depois de preso, ele não teve a identidade revelada, mas a imagem chama a atenção pelo estado em que o rapaz se encontra. No depoimento dado a uma policial, ele conta como tudo aconteceu, garantindo que não tinha pretensão de roubar a nenhuma galinha, mas que acabou surpreendido pelo ataque do galo. Logo que as pessoas da casa ouviram o enorme barulho provocado pela briga inédita entre o homem e a ave, chamou a polícia e ele foi preso em flagrante. (canindesilva)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!