Homem baleado em Itapetinga é transferido para Vitória da Conquista


Por Itapetinga Repórter

img-20170909-wa0056
Fotos: reprodução/rede social

Atingido com um tiro de revólver e com uma bala alojada no abdômen, Joilson Coelho da Silva, de 28 anos, foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, na noite deste sábado (9), após ter sido baleado em Itapetinga.

O homem, também conhecido como “Gago”, foi surpreendido por dois homens numa moto enquanto participava de um churrasco em um bar, localizado no bairro Quintas do Sul, por volta das 16h20.

Os criminosos chegaram ao estabelecimento comercial e perguntaram por Joilson e em seguida atiraram pelo menos quatro vezes contra ele. A vítima tentou se proteger dos disparos, mas acabou baleada, sendo socorrida e levada pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor.

img-20170909-wa0049

De acordo com testemunhas, tudo foi muito rápido, inclusive, o passageiro da moto nem sequer desceu do veículo para efetuar os disparos contra o homem, o qual se jogou numa banca de sinuca para se proteger dos tiros.

A dupla conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

A forma com que o crime aconteceu é semelhante ao ocorrido na noite do dia anterior, quando dois homens em uma moto balearam um desafeto em um bar, no Bairro Camacã e atingiram de raspão o dono do estabelecimento comercial. O alvo da dupla, Alex Souza Carvalho, também conhecido como “Lekão”, morreu no hospital. Clique aqui para visualizar a notícia.

O homicídio e a tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil do município de Itapetinga.

viacao

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!