Homem é morto a facadas dentro de casa em Itambé; acusado é preso


 

img_20170710_131230-768x509

Um homem, identificado como Aílton de Jesus Cruz, de 39 anos, foi morto a golpes de faca no fim da manhã desta segunda-feira (10), em Itambé. O crime aconteceu por volta das 11:30h, dentro da residência da vítima.

O autor do homicídio, identificado como Jorlande Cruz de Jesus, de 33 anos, vulgo “Jó”, que é primo da esposa da vítima foi preso pela Polícia Militar logo após o ocorrido.

De acordo com informações, a vítima discutia com sua companheira dentro da residência do casal, situado no bairro Humberto Lopes, quando o vizinho –  acusado  do homicídio, chegou. Eles começaram a discussão e chegaram a vias de fato. Foi neste momento que Jorlande foi em sua casa pegou uma faca, retornou a casa e golpeou Aílton, que morreu no local.

itambeagora-4-6

Após o crime, Jorlande ( na foto)  empreendeu fuga, mas foi localizado e preso pela PM. Segundo moradores da localidade, tanto a vítima quanto o acusado do homicídio estavam embriagados.

Ao ser questionado quanto a motivação do crime, Jorlande disse a polícia que a vítima teria ofendido sua mãe, que é falecida. Jorlande se encontra preso na delegacia de Itambé.

Esse é o 1º homicídio do mês de julho e o 12º do ano no município de Itambé. (itambeagora)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!