Ibicuí: troca de tiros termina com bandido morto


Por Itapetinga Repórter

Fotos: reprodução\rede social
Fotos: reprodução\rede social

Um jovem de 19 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, lotados na 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite deste sábado (5), na cidade de Ibicuí, na região Sudoeste da Bahia. Cristiano da Silva Santos , apelidado de “Ciganinho”, ainda foi socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Em poder do acusado, natural do município de Ipiaú, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e um celular roubado.

A troca de tiros aconteceu na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade, por volta das 21 horas, depois que a Polícia Militar foi informada de três homens em atitude suspeita, próximo ao Colégio Manoel Novaes.

Informações divulgadas pelos próprios policiais que participaram da ocorrência dão conta que eles foram recebidos a tiros pelos criminosos e que durante o confronto a viatura da PM foi atingida pelos disparos. Mesmo com a ação rápida da polícia e o apoio de policiais militares de Iguaí (cidade vizinha) dois suspeitos conseguiram fugir.

A viatura ficou com marcas de tiros, mas os agentes não se feriram durante ação. O aparelho celular apreendido foi roubado minutos antes da troca de tiros.

O flagrante foi registrado na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), localizada em Itapetinga, também no Sudoeste do Estado.

O corpo de Cristiano está no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e posteriormente será entregue para a família.

Não há informações sobre os outros dois suspeitos que conseguiram escapar do cerco policial.

pequeno

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!