Iguaí: dois suspeitos de roubo são mortos em troca de tiros com a Cipe Cacaueira


Da Redação

cip-foto-ir
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais da Cipe Cacaueira, na zona rural do município de Iguai, na região Sudoeste da Bahia. O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira no povoado do ‘Ronco’, após os militares receberem informações de homens armados, suspeitos de roubo na localidade, escondidos numa casa abandonada.

Ao chegar no local, os policiais comprovaram a denúncia, mas foram recebidos a tiros por dois homens, dando início ao tiroteio.whatsapp-image-2017-05-19-at-16-42-15

Durante o confronto, os suspeitos foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital municipal da cidade. As informações são da própria Cipe Cacaueira.

Os agentes apreenderam duas armas de fogo, munições e duas motocicletas.

whatsapp-image-2017-05-19-at-16-42-14

Até a publicação desta notícia, apenas um dos mortos havia sido identificado oficialmente; trata-se de Josivaldo Oliveira de Jesus, também conhecido por “Deca”. Eles seriam do município de Poções.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

blocomenor

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!