Itambé: Caozinho faz plantão na porta de hospital por idosa doente


cao
Um caso inusitado e, ao mesmo tempo emocionante, está acontecendo no Hospital de Itambé.

Um cãozinho da raça Pinscher está desde as primeiras horas desta quinta-feira (10), na porta do Hospital São Sebastião, em Itambé, por conta de sua dona, a idosa Laura Botelho, de 83 anos, que está internada por conta de uma virose. Familiares de Dona Laura já levaram o cãozinho para casa, mas, ele pulou a janela e voltou para o plantão.

O cachorrinho pertencia ao filho da idosa. No primeiro carinho que ganhou da Dona Laura, o cachorrinho se mudou em definitivo para a casa da idosa, que mora sozinha na Rua Gercino Coelho, se tornando o seu companheiro fiel.

c

A fidelidade do cãozinho comoveu até os funcionários do hospital. O pequeno cão fica na porta do lado de fora e, sempre acha um jeitinho de entrar e ficar chorando ao lado da porta onde se encontra a sua dona.

A noite, o cãozinho foi recolhido pela filha da dona Laura, mas, com certeza nas primeiras horas do dia seguinte, ele estará no mesmo lugar esperado a saída da Dona Laura, que, provavelmente deverá ficar por mais uns dias no hospital se recuperando. (itambeagora)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!