Itambé: Prefeito do PMDB confirma apoio a reeleição de Rui Costa; ouça a entrevista


dsc_0913

O tabuleiro eleitoral para 2018 começa a se movimentar e na região Sudoeste não é diferente. Um fato novo que já está repercutindo na imprensa é de que o prefeito de Itambé, distante 60 km de Vitória da Conquista, Eduardo Gama (PMDB), que também preside a sigla na cidade, deverá marchar ao lado do governador Rui Costa (PT), que tentará a reeleição no ano que vem.

Em um bate papo com a  reportagem do blog do Rodrigo Ferraz na tarde desta sexta-feira (08) o peemedebista confirmou a aproximação. “Somente nesses primeiros 8 meses de nossa gestão já tive duas audiências com o governador”, comemorou Gama, que declarou apoio a deputado estadual do também petista Rosemberg Pinto.

Sobre uma possível retaliação do PMDB ao apoio a Rui, Eduardo disse não acreditar e também falou que marchará ao lado de Leur Lomanto Júnior e Lúcio Vieira Lima, ambos peemedebistas, dando apoio a Câmara Federal.

Ouça a entrevista

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!