Itambeense é assassinado em Vitória da Conquista


A notícia da morte prematura do itambeense Paulo Francisco Veiga Nascimento, de 42 anos, chocou a cidade de Itambé pela forma violenta como sua vida foi ceifada.itam1

A vítima saía de uma fazenda no povoado de Lagoa de José Luiz, em companhia de seus pais e uma irmã, a bordo de um veículo. Quando passavam em um “mata burro”, dois ou três homens armados os abordaram e arrancaram Paulo de dentro do carro. Ele foi sequestrado e levado para dentro de um matagal. A família retornou à sede da fazenda a procura de ajuda. Neste meio tempo, foram escutados estampidos.itam2

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de localizar Paulo. Horas depois, populares encontraram o corpo no meio de uma plantação de eucaliptos, próximo ao local do sequestro.

Não se sabe ainda as circunstâncias como tudo aconteceu, mas, segundo informações, Paulo teria reagido ao assalto e foi assassinado a tiros pelos bandidos. De acordo com a polícia, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por tiros. Um deles atingiu o rosto. Porém, a maioria dos disparos acertaram a região das coxas de Paulo.

O casal Petrino e Perpétua, pais da vítima, que moraram por longos anos em Itambé, se encontram hospitalizados em um hospital e Vitória da Conquista.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, após a realização da perícia técnica. A Polícia Civil investiga o crime.  (Blitz Conquista)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!