Itapetinga: Absurdo e um descaso total do poder público com os moradores de Bandeira do Colônia

0
Compartilhar

Por Itapetinga Repórter\Eudo Mendes

A falta de compromisso do poder público com Bandeira do Colônia fará com que os moradores do distrito de Itapetinga comece o ano novo com problemas antigos.

Recentemente, o lixo estava sendo queimado pelos próprios moradores porque não havia ninguém para coletá-lo. O sofrimento também é grande numa rua onde existem esgotos correndo a céu aberto, o mau cheiro invade as residências, e o local é ironicamente chamado de Rua da Alegria.

De acordo com os moradores da localidade, a rede de esgoto não suporta a quantidade de casas, o que acaba causando muitos transtornos.

Um morador do Bairro Vida Nova resolveu fazer um vídeo amador sobre um outro problema do distrito de Bandeira do Colônia com objetivo de que a filmagem chegue as autoridades competentes e que providências cabíveis possam ser tomadas em caráter de urgência.

Nas imagens, ele mostra uma lagoa, onde é jogado o esgoto de várias casas do bairro, também é possível observar grande quantidade de peixes mortos dentro e fora da água. Quem mora próximo a lagoa, apelidada de “penicão”, afirma que a situação piora a cada dia e lamenta o fato do poder público não tomar nenhuma atitude, pelo menos para amenizar os problemas de Bandeira do Colônia.

Vale ressaltar que o distrito tem um vereador, Renan Coelho ( PCDB) e um administrador, conhecido como Tiagão.

Itapetinga Repórter – whatsapp  77 9804-1294

bike eck site

tv reporrter

↓ DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO ↓

SEM COMENTÁRIOS