Itapetinga: Câmara concede Moção de Aplauso ao policial José Roberto Mainarth


mainarth

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga apresentou uma Moção de Aplauso em homenagem a José Roberto Mainarth de Carvalho, recentemente promovido a Cabo da Polícia Militar. O documento, aprovado na sessão da última quinta-feira (19), destaca a relevância dos serviços prestados pelo policial militar ao longo de quase duas décadas.

Composta pelos vereadores Eliomar Barreira/Tarugão (presidente), Márcio Piu (vice-presidente), Fabiano Bahia, Nailton Negreiro e Gilmar Piritiba (1º, 2º e 3º secretários, respectivamente), a Mesa Diretora registrou a satisfação de aplaudir o PM Roberto Mainarth em virtude da sua promoção e em reconhecimento aos seus 19 anos de dedicação à Segurança Pública de Itapetinga e região.

“Esta Moção de Aplauso ao competente policial militar José Roberto Mainarth de Carvalho é também pelo reconhecimento de sua determinação, destrezas e compromisso com a sociedade”, ressaltaram os autores.

ASCOM/CÂMARA

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!