Itapetinga: carro quase cai em rio após tombar na ‘Ponte de Zé Dias’


whatsapp-image-2017-11-12-at-19-43-52

Um motorista ficou ferido na noite deste domingo (12), depois que o carro em que estava saiu da pista e tombou na rodovia BA-263, em Itapetinga. O acidente foi próximo a ‘Ponte de Zé Dias’, no perímetro urbano da cidade.

O local é de difícil acesso, a falta de iluminação e o mau tempo dificultaram o resgate do motorista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Cristo Redentor. Aparentemente, não se feriu com gravidade.

De acordo com  testemunhas, o motorista viajava em direção à cidade, quando perdeu o controle da direção do veículo Strada, o qual por pouco não caiu no rio.

A Polícia Militar e moradores estiveram no local e fizeram buscas no trecho para saber se não existiam outras vítimas do acidente.

Não há informações sobre a identificação do motorista e nem o  estado de saúde dele.

A ocorrência do caso é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Itapetinga.

No vídeo abaixo você confere imagens do motorista sendo socorrido pelo Samu. As imagens foram registradas por um colaborador do Itapetinga Repórter.

Adicione o WhatsApp do Itapetinga Repórter  em sua agenda e participe enviando fotos, vídeos e informações para nossa redação: (77) 8822 7743.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!