Itapetinga: “estão usando o nome do meu filho para aplicar golpe”, diz mãe de “Nego Bé”


Da Redação

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A vendedora de salgados Zildete Santos Macedo entrou em contato com a redação do site Itapetinga Repórter na tarde deste sábado (6), após ter sido informada de que pessoas, ainda não identificadas, estão usando o problema de saúde do seu filho para aplicar golpes na cidade.

Raony Santos Novais, de 30 anos, também conhecido como “Nego Bé”, precisa fazer um tratamento contra um tumor com urgência, entretanto, a família não tem condições financeiras para custear o procedimento médico (veja aqui). Por esse motivo, os familiares resolveram divulgar o caso, mas, algumas pessoas estão aproveitando da situação e pedindo dinheiro em nome do rapaz.

“Estão usando o nome dele para aplicar golpe. De maneira alguma vou aceitar que pessoas aproveitam da doença do meu filho para se beneficiar ”, disse.

Para impedir que pessoas de má fé continue aplicando golpes com o nome de “Nego Bé”, dona Zildete pede gentilmente que as pessoas que desejam ajudar entre em contato com ela através do número 77 98158- 7978.

viacao

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!