Itapetinga: Guarda Civil Municipal está realizando Projeto Oficina na Escola


Da Redação

Desde a última segunda-feira (15), a Guarda Civil Municipal de Itapetinga deu início ao Projeto Oficina na Escola. Este projeto está sendo realizado na Escola Ismael Cruz, localizada no Bairro Quintas do Morumbi e tem como objetivo a promoção de palestras nas escolas que abordarão uma diversidade de temas.

Na última terça-feira (16),  como abertura do evento, houve a palestra com o tema, “Violência Doméstica, Escolar e Drogas”, contemplando alunos e professores da unidade de ensino.

As palestras foram comunicadas pelos próprios CGM’S, que independente da função que exercem buscam se qualificar nas diversas áreas do conhecimento, são eles: Alexandre Silva, Anne Rocha, Aparício Souza, José Domingos Oliveira, Marcos dos Santos, Maria Neta e Rosana Xavier; todos estes sobre o comando do Diretor Geral da GCM, Weltinho Vieira.

O Projeto Oficina na Escola ainda será realizado nas escolas: Anexo Sizaltina (antigo Otávio Camões), José Marcos de Souza Gusmão, Manoel Novais e CAIC, restando apenas confirmar as datas.

blocomenor

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!