Itapetinga: dois são mortos após troca de tiros com a PM


whatsapp-image-2017-11-11-at-21-26-21

Wanderson Amaral dos Reis e Luan Silva Santos foram mortos em um confronto com a Polícia Militar, na Rua Bahia, no Bairro Primavera, em Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia, no fim da tarde deste sábado (11). Eles contavam com várias passagens na delegacia do município e eram conhecidos como Gugu e ‘Asteroide’.

 Fotos: reprodução/whatsapp
Fotos: reprodução/whatsapp

Os militares chegaram ao local depois de denúncia anônima, mas foram recebidos a tiros pela dupla, que estava escondida numa casa. Luan e Wanderson acabaram baleados, foram socorridos ao Hospital Cristo Redentor, entretanto, não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

A dupla era considerada pelas forças de segurança como sendo de alta periculosidade.

O caso foi registrado na delegacia do município. Os PMs que atenderam a ocorrência apresentaram na unidade policial dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, além de munições e maconha e uma balança para pesar drogas.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!