Itapetinga: homem morre após ser baleado dentro de bar; dono do estabelecimento também foi atingido


Por Itapetinga Repórter

mp0oqou
Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (8), no bairro Camacã, em Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia. Alex Souza Carvalho, também conhecido como “Lekão”, ainda foi socorrido e levado pelo Samu- 192 para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu dentro de um bar, localizado na Rua Condeúba, em frente ao cemitério do bairro. Foram muitos tiros e o dono do estabelecimento foi atingido de raspão por um dos disparos.

Os criminosos estariam numa motocicleta, a Polícia Militar foi rapidamente acionada, mas eles conseguiram fugir antes da chegada dos agentes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas).

O corpo de “Lekão” foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Itapetinga, onde passará por exame de necropsia, depois será liberado para os familiares.

A vítima contava com várias passagens na delegacia do município, principalmente por homicídio e tráfico de drogas.

 As investigações do ocorrido serão realizadas pela Polícia Civil do município.

pequeno

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!