Itapetinga: jovens morrem em confronto com a polícia após homicídio na Vila Riachão


Por Itapetinga Repórter/Fotos: reprodução 

José
José

Valmir Cleiton Souza Campos, de 20 anos, e José kaíque Lima Oliveira, idade desconhecida, foram mortos em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na manhã desta segunda-feira, dia  9 de outubro, no loteamento Hilda Gama, em Itapetinga.

Valmir
Valmir

De acordo com a polícia, os agentes chegaram até os suspeitos depois que receberam informações de que os autores do assassinato de Diego de Souza Pereira, 22 anos, estariam escondidos na localidade, também conhecida como ‘Portelinha’. José e Valmir ainda foram socorridos e levados pelos PMs ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiram  aos ferimentos. Eles contavam com passagens na delegacia do município por tráfico de drogas e homicídio. Dois revólveres usados no confronto foram apreendidos.

armas

Diego foi assassinado a tiros na noite de domingo, dia 8 de outubro, na Travessa 6 Pedro Lima, no Bairro Vila Riachão. Durante o homicídio, uma mulher foi baleada em um dos pés e  outra sofreu ferimentos leves pelo corpo ao pular de um muro.

Diego
Diego

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Itapetinga.

larteacslss

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!