Itapetinga: Justiça determina prisão preventiva de acusado de duplo homicídio


douglas-dimenor-768x621-495x400

Preso temporariamente por ter matado a tiros dois jovens, durante uma festa no Sítio Bela Vista, em Itapetinga, na madrugada do último dia 09 de junho, Douglas Pereira Rocha, vulgo “Dimenor”, de 18 anos de idade, teve sua prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (18).

Ministério Público e o juiz da vara crime entenderam que se Douglas for solto poderá evadir-se da cidade, o que, segundo a decisão, levará ao descrédito da justiça pela repercussão que o duplo homicídio causou.

Vítimas
Custodiado no Complexo Policial de Itapetinga, quando preso no dia 17 de julho, Douglas Pereira Rocha negou que tenha atirado contra Eurithon Souza Lago, de 18 anos, e Guilherme Davi Gomes de Almeida, de 17 (fotos).

As investigações da Polícia Civil apontaram que Douglas “Dimenor”, de posse de um revólver, e na presença de várias pessoas disparou contra Eurithon e Guilherme. Ambos morreram no local. Douglas Pereira Rocha terá que aguardar todo o processo preso. ((ItapetinganaMídia)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!