Itapetinga: Prefeitura realiza nova etapa de recadastramento do funcionalismo municipal


Da Redação

Paço Municipal. (Foto: Reprodução)
Paço Municipal. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Itapetinga entre os dias 11 e 19 de maio, continua realizando o recadastrando dos servidores públicos titulares de cargos públicos de provimento efetivo. A primeira etapa do recadastramento foi realizada entre os dias 02 e 10 de maio com os servidores das secretarias de Governo, Infraestrutura, Transporte, Serviços Públicos e Meio Ambiente. O recadastramento está sendo realizado na Fundação Associação Cultural Itapetinguense.

Os documentos necessários para a atualização cadastral são: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Casamento, Certidão de nascimento dos filhos menores de catorze anos, Decreto de nomeação, Termo de posse e o último contra-cheque.

Os funcionários que deixarem de fazer o procedimento no prazo, terão os recebimentos bloqueados até a realização da atualização.

A prefeitura informa que a atualização é importante porque, “além de manter a vida funcional do servidor regularizada, a atualização cadastral permite à prefeitura ter um melhor planejamento nas ações, por isso os servidores devem atender prontamente à convocação”.

pequeno

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!