Itapetinga: São João Nos Bairros é cancelado por falta de segurança


Da Redação

Foto: reprodução\ilustração
Foto: reprodução\ilustração

A violência urbana na cidade de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, continua tirando a paz e a tranquilidade do cidadão de bem.

Homicídios e tentativa de homicídios e tiroteios foram registrados nos últimos dias na Capital da Pecuária. Até uma criança, que não teria envolvimento com o crime, foi atingida por uma bala perdida durante um assassinato.

Diante disso, a prefeitura local resolveu desistir de realizar o São João Nos Bairros, evento que aconteceria neste fim de semana, na Avenida Porto Seguro, Bela Vista e Américo Nogueira.

Procurado pelo site Itapetinga Repórter, na tarde desta sexta-feira (16), o setor de comunicação do órgão disse que o evento foi cancelado por causa da onda de violência que estamos vivendo, mas que a programação do São João no Parque Poliesportivo da Lagoa será mantida.

Um forte esquema de segurança será montado para realização da festa, a qual terá início na próxima quinta-feira (22), contará com um sistema de vídeo monitoramento e os foliões serão revistados em pontos específicos de acesso ao Parque.

Para visualizar a programação do São João de Itapetinga  clique aqui.

Leia também: 8ª CIPM emite nota dizendo que não havia sido informada do Forró dos Bairros

larteacslss

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!