Itapetinguense sequestrado é encontrado morto em Barra do Choça


Da Redação

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O itapetinguense Joilson Silva Santos, de 36 anos, foi encontrado morto na zona rural do município de Barra do Choça, na região Sudoeste da Bahia, no começo da tarde desta quinta-feira (15), após ter sido sequestrado em Vitória da Conquista.

De acordo com informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, a vítima estava nas proximidades de um bar, no Bairro Vila América, na noite de quarta-feira (14), quando foi surpreendida por quatro criminosos armados. O quarteto perguntou o nome do homem e em seguida o colocou no porta-malas do carro de passeio e fugiu do local.

O corpo do itapetinguense foi encontrado depois de denúncia anônima e apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil de Vitória da Conquista informou que Joilson não contava com passagem na polícia e que investiga autoria e motivação do crime

Ele residia em Vitória da Conquista onde trabalhou numa empresa calçadista por cerca de cinco anos, mas anteriormente morava em Itapetinga, também no sudoeste do Estado, mais precisamente no bairro Nova Itapetinga, onde era conhecido por “Boguinha”.

Não há informações sobre o horário e local do velório e nem do sepultamento do corpo de Joilson.

pequeno

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!