Luto em Itapetinga: Morre Urbano Rodrigues


urok

É com muito pesar que a Câmara Municipal de Itapetinga comunica o falecimento do seu ex-funcionário Sr. Urbano Rodrigues de Souza, ocorrido na manhã desta sexta-feira (17).

Aos 72 anos, Sr. Urbano faleceu na sua residência em Itapetinga-BA, vítima de um infarto. O corpo está sendo velado no cerimonial da Funerária Pax Perfeição, no bairro Camacã.

Segundo informações de familiares, o sepultamento ocorrerá hoje, a partir das 16h30, no Cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.

Durante mais de 15 anos, Urbano ocupou o cargo de Técnico/Operador de Som da Casa Legislativa, sendo muito querido por vereadores e servidores do órgão público municipal.

A Câmara publica a Portaria 589/17, decretando luto oficial de três dias em decorrência do falecimento e manifesta a sua solidariedade a todos os familiares e amigos do senhor Urbano Rodrigues de Souza, que deixa esposa e oito filhos. //Ascom Câmara

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!