Mãe e filho agridem com socos e pontapés vice-diretora de escola; veja vídeo


Uma câmera de segurança instalada nas dependências de uma escola estadual no interior de São Paulo flagrou cenas de agressão de uma mãe e seu filho adolescente, aluno da unidade, a vice-diretora. De acordo com a Veja, a mãe foi chamada para comparecer à escola para uma conversa sobre o mau comportamento do jovem. Ele havia se negado a cumprir com uma tarefa escolar e, após receber uma reclamação, mostrou o órgão genital para a vice-diretora.

O vídeo mostra que a mulher conversa com a docente na porta de uma sala. A agressora passa, então, a se dirigir a uma pessoa dentro da sala, que não é possível ver, enquanto a vice-diretora continua próxima a ela. Após a docente fazer um comentário, a reação imediata da mãe é agredi-la. A agressão provoca confusão. Depois, é o possível ver mãe e filho desferindo socos e chutes contra a professora, que cai, antes de pessoas em volta interferirem, apartando a confusão. Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Campinas afirmou que “lamenta profundamente a conduta da mãe do aluno e do adolescente” e que a professora registrou boletim de ocorrência sobre o fato, agora investigado pela polícia. A administração regional apontou também que “presta todo o apoio à docente e a escola mantém medidas pedagógicas e educacionais para que casos assim sejam evitados”. Veja o vídeo:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!