Mais um itapetinguense morre no trânsito de Vitória da Conquista; corpo está sendo velado no Bairro Camacã


repro
Foto: Reprodução

O corpo de Diego Souza Brito, 28 anos, está sendo velado no cerimonial da funerária Pax Perfeição, no Bairro Camacã, em Itapetinga, desde o fim da tarde desta quinta-feira (26).

Foto reprodução. Whatsapp do Itapetinga Repórter (77) 98804-1294

De acordo com testemunhas, o acidente de trânsito aconteceu nas proximidades da Praça Tancredo Neves, por volta das 8h30, no Centro de Vitória da Conquista, quando Diego conduzia uma motocicleta na contramão. Ele bateu de frente com um caminhão e com a violência do acidente foi parar embaixo do veículo.

O rapaz que viajava na garupa da moto também ficou ferido e foi levado para o hospital pelo Samu-192. A identidade dele não foi divulgada.

Diego morava em Vitória da Conquista, entretanto, era natural de Itapetinga. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento. O Itapetinga Repórter esteve na residência da família do motociclista, mas os vizinhos informaram que não havia ninguém em casa.

WhatsApp-Image-20160518

Somente no mês de maio, este é o segundo caso de pessoas de Itapetinga que são mortas no trânsito de Conquista. No dia 18, Camila Cordeiro Cunha (foto) foi atropelada por um caminhão após uma ultrapassagem indevida e morreu no local. Ela tinha 33 anos e estava a caminho do trabalho (veja a matéria clicando aqui).

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!