Mistério em BH: Cinco meninas entre 12 e 13 anos saem para ir à escola e desaparecem


A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (21), que procura por um grupo de adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, que desapareceram no bairro São Lucas, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Parentes de Raila Carolina Lopes de Paiva (13 anos), Rayssa Gabrielle Gomes dos Santos (12 anos), Sarah Marques de Souza (12 anos) e Bruna da Cruz Lopes (12 anos), foram à delegacia e relataram que elas desapareceram nesta quarta-feira (20).

Segundo a polícia, uma quinta adolescente também teria sumido com o grupo, mas a família ainda não procurou a corporação.

As garotas estudam na Escola Municipal Maria das Neves, no bairro São Lucas. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a diretora do colégio disse que as adolescentes não foram à aula nesta quarta.

Segundo a polícia, as famílias já foram ouvidas e, por volta das 14h30, buscas eram realizadas. Quem tiver informações sobre as garotas pode ligar para o número 0800 28 28 197.

Raila Carolina Lopes de Paiva, de 13 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Rayssa Gabrielle Gomes dos Santos, de 12 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Sarah Marques de Souza, de 12 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Bruna da Cruz Lopes, de 12 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!