Motoqueiro foge depois de atropelar deficiente no Centro de Itapetinga


Por Itapetinga Repórter/Eudo Mendes

l5

Um deficiente de 64 anos foi mais uma vítima do trânsito em Itapetinga. A ocorrência aconteceu na manhã deste domingo, dia 22 de outubro, na Avenida Itabuna, no bairro Ponto Certo, no Centro da cidade.

De acordo com testemunhas, um deficiente auditivo, identificado apenas como Juarez, tentava atravessar a via (em frente à empresa Café da Gente), quando foi surpreendido e atropelado por um motoqueiro.

l2

O idoso sofreu ferimentos em várias partes do corpo, inclusive fraturou a perna esquerda.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista fugiu do local e não prestou socorro ao pedestre atropelado.

No momento do acidente, populares que passavam pelo trecho, tentaram socorrer o homem e protegê-lo do sol escaldante, como é possível observar nas imagens  compartilhadas nas redes sociais.

l3

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou a vítima para o Hospital Cristo Redentor. E para melhor avaliação médica, Juarez foi transferido na manhã do mesmo dia para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde permanece aos cuidados médicos. Não há informações atualizadas do estado de saúde dele.

l6

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) registrou o caso na delegacia do município. Agora, as investigações são de responsabilidade da Polícia Civil.

pequeno

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!