Nova Canaã: Prefeito do PMDB diz que partido enfrenta ‘a maior crise’ e declara apoio a Rui; ouça a entrevista


mari

A frente pela quinta vez na Prefeitura de Nova Canaã, na região Sudoeste, o prefeito Marival Fraga é filiado ao PMDB. Mas, em entrevista concedida a nossa reportagem na manhã desta quinta-feira (09) o gestor não poupou críticas ao partido, informando que vive a ‘maior crise’ no Estado.

Ainda na entrevista, o prefeito, que é médico, falou das dificuldades que a cidade tem enfrentado em virtude da falta de recursos, informando que busca, junto ao Governo do Estado, investimentos para o hospital municipal.

val

Marival declarou que estará engajado na reeleição do governador Rui Costa, mesmo pertencendo a um partido que faz oposição a gestão petista.

“Eu não sigo partido, sigo as pessoas. E Rui merece o nosso apoio, o PT é um partido aliado da gente em Nova Canaã, minha vice é do PT, a Eliana Pereira, e fizemos essa composição vitoriosa em Nova Canaã. Além de marchamos ao lado de Rui estaremos apoiando o deputado estadual Rosemberg Pinto e o deputado federal Ronaldo Carleto”, disse o prefeito.

Ouça a entrevista na íntegra: (blogdorodrigoferraz)

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!