Piripá: Polícia Civil pede retirada do delegado local; justiça determina que ele permaneça na função


31102017_piripa_ataque_delegacia_foto_reproducao

A manifestação dos moradores do município de Piripá, a 140 quilômetros de Vitória da Conquista fizeram uma manifestação que terminou com a destruição da delegacia local, carros queimados, dezenas de armas e cem motocicletas roubadas. Eles pedem a saído do delegado Florisvaldo Nery da Silva, que segundo eles não atua da forma como o cargo demanda.

O delegado se defendeu dizendo estar sofrendo perseguição política e que a falta de infraestrutura e de pessoal impede que ele realize o trabalho como deveria. Toda essa situação foi mostrada nos telejornais da TV Sudoeste.

Por meio de nota a Polícia Civil da Bahia informou que todas a medidas administrativas já foram tomadas para retirar o delegado da função, mas que em todas as ocasiões a justiça determinou que o servidor retornasse ao posto na Delegacia de Piripá.

Quanto ao incêndio ocorrido na delegacia de Piripá, a polícia disse que já foi instaurado um inquérito para apurar responsabilidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!