Polícia faz operação em Itambé após ameaças de traficantes


Da Redação

whatsapp-image-2017-05-13-at-08-17-40

Cerca de 30 agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal realizaram uma operação na cidade de Itambé, na região Sudoeste da Bahia, entre a noite de ontem (sexta-feira (12)) e a madrugada deste sábado (13).

Tudo começou depois que a polícia recebeu informações de que traficantes de drogas estariam planejando queimar casas e carros em represália à morte de Pablo de Jesus Andrade, conhecido por “Cabeção”. Pablo morreu durante uma troca de tiros com policiais da Cipe Sudoeste, antiga Caesg, na cidade de Itambé, na última quinta-feira (11). De acordo com as investigações, o homem contava com várias passagens na polícia e era de alta periculosidade (veja aqui).

As informações davam conta de que o ataque ocorreria no bairro Felipe Achy e também na localidade conhecida por “Casinhas”, onde os policiais concentram as abordagens.

Um homem foi detido, uma pequena quantidade de droga, uma moto e uma arma de fogo apreendidas pelos policiais durante a ocorrência.

No decorrer da operação, um grupo de criminosos foi localizado às margens do Rio Pardo, entretanto, conseguiu fugir. Mas, a polícia continua em alerta e patrulhando as ruas de Itambé em busca de bandidos, armas e drogas.

Ouvir o texto⇓⇓

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!