Preso em Itapetinga último acusado de duplo assassinato em Itarantim


Por Itapetinga Repórter

beni
Foto: divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Rubening Sampaio Oliveira, sob acusação de duplo homicídio, crime ocorrido no dia 13 do mês passado, na cidade de Itarantim. ‘Bebin’, como também é conhecido, foi surpreendido em casa, no Residencial José Ivo, nesta terça-feira (12), por policiais do Serviço de Investigação (SI) da delegacia local.

Fotos: Reprodução/ Rede Social
Fotos: Reprodução/ Rede Social

As investigações da Polícia Civil apontaram que o jovem participou das mortes de Ricardo Fernandes Porto, de 25 anos, e Alessandro Ferreira Santos, de 26. As vítimas estavam em um bar, localizado no Bairro Senhor do Bomfim, quando foram executadas por homens armados e encapuzados. Ainda durante o ocorrido, outros três rapazes que estavam no estabelecimento também foram baleados. Eles foram socorridos e levados para hospitais da região.

Logo após o crime, agentes da delegacia de Itarantim prenderam Rafael Santos Souza, de 29 anos, Ezequiel Ribeiro Silva, 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17, todos acusados do duplo homicídio.

itarantim-duplo-2-768x576
Foto: divulgação/ Polícia Civil

Eles seguem presos e, segundo a Polícia Civil, Rubening era o único acusado que ainda estava em liberdade. Ainda de acordo com as informações, disputa por pontos de tráfico de drogas teria sido o motivo dos assassinatos.

pequeno

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!