Sobe para 5 número de mortos em acidente na Chapada; criança está entre as vítimas


imagem_noticia_5-2

Subiu para cinco o número de mortos no acidente de ônibus ocorrido na manhã desta quinta-feira (12) entre os municípios de Mundo Novo e Piritiba, na região da Chapada Diamantina.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre as vítimas, está uma criança de dois anos. Os corpos já passaram por necropsia na Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Jacobina, mas apenas quatro das vítimas foram identificadas.

São elas Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, 48, Margarida Lopes Mascarenhas, 68, e Penélope Pimentel Lopes, 2. Uma vítima do sexo feminino continua com identidade ignorada. Equipes extras foram deslocadas para a unidade do DPT de Jacobina e Itaberaba para auxiliar os trabalhos. Em todos os casos, o método utilizado para a identificação foi o de necropapiloscopia (via digitais).

Maria Ruth Diamantino dos Santos Souza, 48 anos, natural de Ibiquera
Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, natural da cidade de Itaberaba, filha de de Maria Ruth
Margarida Lopes Mascarenhas, de 68 anos, de Itaberaba

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!