Solidariedade: Policia Militar faz doações de agasalhos para famílias carentes em Itapetinga


*Reportagem: Itapetinga Repórter

A dona de casa Silvana, tem 29 anos, mora com o marido e os cinco filhos em um casebre, próximo Avenida das Indústrias, no Bairro Nova Itapetinga.

whatsapp-image-2017-07-13-at-20-18-23

A família de Silvana é uma das dezenas de pessoas que estão sendo beneficiadas com a Campanha do Agasalho, um projeto social desenvolvido pela Polícia Militar de Itapetinga, que tem ajudado aquecer muitas famílias.

whatsapp-image-2017-07-13-at-20-39-28

Nesta quinta-feira (13), agentes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar distribuíram cerca de quarenta cobertores, duzentas peças de roupa, além de calçados.

O inverno na capital da pecuária está sendo bastante rigoroso e a desigualdade social é muito grande.

whatsapp-image-2017-07-13-at-20-45-53

José Carlos de Souza está desempregado e tem sete filhos. A esposa dele está grávida. O homem disse que a campanha da Polícia Militar chegou no momento certo, pois está passando por momentos difíceis.

whatsapp-image-2017-07-13-at-19-08-46

“Agradecemos toda a comunidade de Itapetinga, que teve a pré-disposição de nos ajudar, em prol dos menos assistidos”, disse o comandante da 8ª CIPM, Major Edmário.

A Polícia Militar informou ainda que o período de coleta continua e as pessoas interessadas em ajudar deverão procurar a companhia, na travessa 28, no Bairro Nova Itapetinga.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!