Tragédia nacional: Três pessoas da mesma família morrem eletrocutadas


family

Três pessoas de uma mesma família morreram, no começo da manhã da última quinta-feira (05), no município de Cajueiro, e tudo indica que a causa da morte foi choque elétrico. O fato aconteceu na casa de número 95, que fica na Rua Madja Maia, no centro da cidade.

Morreram, juntas, duas mulheres (que são mãe e filha) – sendo uma de mais de 50 anos e a outra de 17 anos -, além de um dos filhos desta adolescente, que tinha 3 anos e fazia aniversário justamente nesta quinta-feira. Um bebê de apenas três meses escapou, mas foi socorrido ao hospital de Cajueiro, onde permanece em observação.

Os vizinhos disseram que a família sofreu uma forte descarga elétrica. Os policiais militares do Grupamento de Cajueiro foram informados de que havia uma gambiarra no quintal da residência e que se uniu ao varal de arame, que foi improvisado pelos moradores.

Pensa-se que uma das vítimas sofreu o choque elétrico e as demais tentaram salvá-la, mas acabaram não resistindo. O episódio chocou a vizinhança e causou consternação nos parentes desta família.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) farão a análise do local e os corpos serão recolhidos, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML).

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!